20/05/2012

Apresentação


 

Caros leitores,

Gostaria de explicar que há muito que tinha em mente divulgar as minhas paixões: a fotografia e a escrita. Mas, sendo um tanto ou quanto tímida, fui adiando até hoje, pensando sempre em primeiro lugar nas críticas que poderiam vir a surgir. Felizmente aprendi a não ter medo dessas mesmas, pois nem todos temos os mesmos pontos de vista e temos todos o direito à nossa própria opinião.  

Incentivada pela escritora do blogue Crazy 40 Blog, comecei esta nova aventura dando asas à imaginação e tendo sempre uma caneta e uma folha para poder acompanhar o meu pensamento, bem como de uma máquina fotográfica para captar as coisas mais banais do meu dia a dia.

A verdade é que não são só as palavras que contam algo: as imagens fazem-nos pensar, divagar e refletir, sobre tudo o que nos rodeia, criando retóricas na nossa mente e isso é algo que acontece várias vezes ao longo da vida.

Neste blogue haverá histórias de encantar, histórias que, espero, vos farão sorrir e chorar, palavras que vos farão sonhar. Todas irão criar uma imagem na mente de cada leitor, ou assim espero. Haverá também imagens que contarão histórias sem uma única palavra, fazendo rasgar um sorriso ou cair uma lágrima. E tanto umas como outras serão da minha autoria.

Como qualquer novo projeto, este blogue terá inúmeras surpresas ao longo da sua existência, estando algumas já em processo de construção. 

Acreditem que todas as críticas contrutivas serão consideradas e, logo, serão uma maneira de entender parte dos 7 biliões de pessoas que vivem neste planeta.


 
Maryline Morais

1 comentário: